PROJETO DE INVESTIMENTO
Fornece as informações para a análise, discussão, desenvolvimento e as ferramentas para construir um plano de exportação de serviços.
De forma estruturada, avaliando as oportunidades e riscos, bem como a viabilidade, buscando melhores resultados através do desenvolvimento de estratégias com possibilidades para atingir o mercado internacional.
Objetivo
Conhecer os seus objectivos internacionais e investimentos, cenários, análise do ambiente externo e interno, perspectivas conjunturais, indicadores, identificação do diferencial competitivo, avaliação das oportunidades de mercado, análise de rentabilidade, estratégias e visão sistêmica do negócio, adequação de processo para internacionalização e avançamos a fase de seleção de mercados.
Indicado para empreendedores que buscam expandir seus negócios de forma estratégica, por meio do processo de internacionalização.
Resultados
Com o Projeto de Investimento compreendem-se as informações essenciais para orientação das empresas na expansão de seus negócios para o mercado internacional.
Por meio da análise cuidadosa dos temas abordados e da implementação de estratégias eficazes, as empresas podem maximizar suas chances de sucesso na exportação de serviços e alcançar um crescimento sustentável no mercado global.
ACESSO AO MERCADO EUROPEU
ACESSO AO MERCADO EUROPEU
Fornece as informações para a análise, discussão, desenvolvimento e as ferramentas para construir um plano de exportação de serviços.
De forma estruturada, avaliando as oportunidades e riscos, bem como a viabilidade, buscando melhores resultados através do desenvolvimento de estratégias com possibilidades para atingir o mercado internacional.
Identifica os possíveis caminhos são a exportação ou a internacionalização, que precisam ser guiadas por um Planejamento Estratégico Internacional.
Objetivo
Fornecer uma análise abrangente e estratégica para orientar a internacionalização da empresa. Isso inclui conhecer os objetivos internacionais e investimentos, avaliar diferentes cenários, analisar o ambiente externo e interno, identificar oportunidades de mercado, avaliar a rentabilidade e desenvolver estratégias para uma expansão bem-sucedida nos mercados-alvo.
Além disso, busca-se garantir uma visão sistêmica do negócio e adequar os processos internos para a internacionalização, culminando na seleção dos mercados mais promissores para entrada.
Resultados
Com uma análise detalhada obtemos as estratégias para capitalizar as oportunidades, levando em consideração o diferencial competitivo da empresa e avaliando sua rentabilidade potencial.
A empresa estará adequada para a entrada no mercado escolhido, visando alcançar o sucesso e maximizar o retorno sobre o investimento.
FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDAS
FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA
Indica se a empresa está preparada para a exportação e internacionalização.
Fornece análise de viabilidade técnica, insights e orientações para que a tomada de decisões seja estruturada e desenvolve-se um plano de ação eficaz para sua expansão internacional.
Objetivo
O preço de exportação é o valor definido pela empresa para comercializar seus produtos ou serviços com os clientes internacionais.
A formação do preço para exportação considera os custos, em sua maioria diretos, e a margem de lucro da empresa para estabelecer suas tarifas.
Resultados
A Formação do Preço de Venda orienta as empresas na expansão de seus negócios para o mercado internacional.
Com a análise e o diagnóstico o empreendedor possui os recursos assertivos para iniciar ter lucratividade seu projeto internacional.
ACCOUNT MANAGER
ACCOUNT MANAGER
Account management envolve a gestão de clientes e nutri estes relacionamentos.
O sucesso de uma empresa está muito relacionado com o relacionamento de longo prazo que conseguem construir com os clientes.
Objetivo
Tratar das relações com os clientes, promover um produto ou serviço concentrando na satisfação de necessidades do cliente, sempre evoluindo a relação B2B.
Melhorar a satisfação do cliente, cuidando para que receba o máximo de valor, de modo contínuo e promover o crescimento da receita no longo prazo e a lucratividade, levando a uma vantagem competitiva.
Resultados
Plano de ações que permitam projetar, com boa previsibilidade os resultados que serão gerados ao ano competente; Conexão com clientes e cuidado como bens mais preciosos da empresa.
Otimização do lucro tanto do cliente quanto o da própria empresa; Gerenciamento da carteira de clientes; Identificação e antecipação de necessidades; Resolução possíveis problemas.
Apresentação de produtos e/ou serviços adequados; Construção de soluções; Revisão de propostas comerciais; Apoio a negociação de contratos; Mapeamento do resultado de compras da carteira de clientes; Identificação de novos negócios.